| Djalma de Araújo |



Djalma de Araújo - Pingos de Amor - 40 págs.

Pingos de Amor lançados sobre nós com prazer e emoção. Poesia antes esconsa, agora vigorosa corre como rio caudaloso em direção à palavra e ao leitor. Seja na beira do mar, seja nos olhos castanhos, no desespero, dentro do coração, na saudade, na esperança ou junto ao melhor amigo, tudo pode se transformar em poesia, em sentimento marcado pelo querer dizer, pelo vigor que cada palavra faz acentuar junto às outras. Chove amor em grossos pingos nascidos de um nobre poeta.



Djalma de Araújo - O Vigilante Poeta - 40 págs.

Vigiando o universo das palavras, descobrindo um novo mundo, novas formas de conjugar a vida... Cada poesia aqui presente mostra um vigilante autor que não deixa sua sensibilidade se perder nas estradas do lugar-comum. Cada verso deste livro, criado pelo vigilante poeta, é o sinal maior do amor que a palavras podem nos proporcionar.



Djalma de Araújo - O Pato Jojó - 32 págs.

Reunindo cinco divertidas histórias em um único livro, o escritor Djalma de Araújo certamente conseguirá alegrar e divertir os leitores que se aventurarem por suas páginas. Em cada uma de suas histórias, mensagens sadias, equilibradas e educativas serão transmitidas as crianças com maestria e inteligência. Uma leitura indispensável a pais e filhos.